Promessa do automobilismo, adolescente de 16 anos bate recorde do Guinness em Porsche

Amélia 09/09/2020 06:04 Relatar

A adolescente Chloe Chambers, de apenas 16 anos, bateu o recorde mundial de uma prova de slalom, completando um circuito com 50 cones em apenas 47, 45 segundos. No volante de um Porsche 718 Spyder, superou os 48 segundos do recorde anterior registrado em 2018 na China pelo motorista de um Camaro.

A jornada de Chloe no automobilismo começou aos nove anos, com o Kart. A jovem dos Estados Unidos não apenas dirige bem como é uma das melhores alunas de sua escola e faixa preta no taekwondo.

— Parece simples, mas realmente não é. Desviar de 50 cones tão rápido, sem acertar nenhum deles, e fazer isso no mais curto espaço de tempo, realmente coloca muita pressão em você — explicou Chambers.

O desafio que rendeu o recorde foi realizado no dia 21 de agosto, em um base aérea em Nova York. Na pista foi traçada uma linha com os cones posicionados a uma distância 15,24 metros. Chloe teve que superá-los fazendo manobras de slalom o mais rápido possível. Para isso, precisou encontrar o equilíbrio perfeito do carro para aproveitar a inércia do veículo.

— Tudo deu certo na última tentativa. O carro correu esplendidamente e encontrei a aderência que precisava — conta.

Em comunicado, a Porsche parabenizou a jovem: “Da família Porsche enviamos os nossos mais sinceros parabéns. Estamos satisfeitos por ter ajudado Chloe em sua ambiciosa tentativa de quebrar um recorde e compartilhamos do alívio por ela ter saído vitoriosa ".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.