Vídeo postado na internet mostra facção criminosa tirando a vida de adolescente de 14 anos

Notícias Virais 16/10/2020 21:37 Relatar

Uma adolescente chamada Caylane Cristina Pinto Cavalcante, de 14 anos, foi morta a tiros na cabeça com pelo menos quatro tiros ao ser interrogada na “vara do crime” organizada pela organização suspeita em Mali Baba / PA. Essas informações são do G1 PA.

Segundo vídeo postado na internet, o grupo criminoso supostamente sequestrou Kailan, acusou o adolescente de ser o responsável pela prisão de integrantes do grupo e repassou à polícia informações privilegiadas sobre as operações da facção dentro e fora do bairro.

A vítima esteve pela última vez no sábado (10/10) com a família da amiga de Juliana, que também desapareceu, no bairro Almir Gabriel, na esquina da rua onde morava a família.

O corpo de Karan foi encontrado enterrado em uma cova rasa em uma área florestal próxima às Forças de Emergência de Marituba na BR-316 na tarde desta quinta-feira (15/10).

A vítima esteve pela última vez no sábado (10/10) com a família da amiga de Juliana, que também desapareceu, no bairro Almir Gabriel, na esquina da rua onde morava a família. O corpo de Karan foi encontrado enterrado em uma cova rasa em uma área florestal próxima às Forças de Emergência de Marituba na BR-316 na tarde desta quinta-feira (15/10). A polícia identificou algumas pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte de juvenil.

Segundo a polícia, a jovem está desaparecida desde a última sexta-feira (9). Imagens que circularam nas redes sociais mostraram que os adolescentes teriam sido sequestrados. Um dos vídeos mostra a sentença de morte da jovem.

As circunstâncias da morte do adolescente não são claras. A polícia deve investigar o caso.

No vídeo, é possível ver uma jovem em uma área de floresta sendo questionada por um membro da facção, que disse que nunca desistia dos companheiros, apenas fazia comentários com outras pessoas sem informar a localização do ponto de venda. Logo em seguida, a menina levou vários tiros na cabeça.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.