Covid 19: Morre o cantor gospel de 23 anos Esdras Gondim.

Jéèssicah 18/03/2021 Relatar Quero comentar

    Morte do cantor Esdras Gondim

  O cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (17). Ele testou positivo para a doença há 5 dias, quando foi internado por causa de complicações.

   O anúncio da morte do cantor gospel pegou a todos de surpresa. Esdras Gondim, o cantor em questão, encantava a todos por onde passava com a sua voz e acabou não resistindo às complicações geradas pela Covid-19. Além disso, como a sua carreira estava em ascensão atualmente, muitas pessoas lamentaram a sua morte precoce.

    É possível afirmar que além de cantar, Esdras também trabalhava como compositor. Não faz muito tempo que ele havia comemorado o fato de que uma das suas músicas havia atingido a marca de 100 mil plays na plataforma de streaming Spotify, o que é um marco bastante significativo para cantores que ainda estão no começo da sua carreira.

   Após o seu falecimento, Esdras Gondim deixou uma esposa, Lenise Antunes, que também era cantora gospel.  O comunicado oficial do falecimento do cantor foi compartilhado nas suas redes sociais e pode ser lido na íntegra através delas.

   Nos comentários da publicação, em especial no Instagram, várias pessoas lamentaram o falecimento de Esdras e elogiaram o seu trabalho, destacando que ainda pretendem se encontrar com ele em outro plano.

  Atualmente, a nota de falecimento do cantor gospel já conta com mais de 100 mil curtidas na rede social citada, além de contar com vários comentários de fãs e amigos que deixaram clara a falta que Esdras Gondim fará no cenário musical gospel.

Comentário do usuário
Você pode gostar