Homem de 30 anos morre no dia do casamento , veja mais sobre .

Cris 02/05/2021 Relatar Quero comentar

Homem de 30 anos morre de covid no dia do casamento 

Um jovem de 30 anos morreu de covid-19, na cidade de Assis (SP), em 17 de abril, data em que se casaria com a sua noiva. Bruno Silva e Beatriz Miranda escolheram a data porque, no dia seguinte, completariam 11 anos desde o início do namoro.

Toda a família do rapaz foi contaminada pela doença, mas o estado clínico de Bruno se agravou e ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Assis em 31 de março com falta de ar e dores no corpo.

Uma tomografia foi realizada e a equipe médica identificou que ele estava com 50% do pulmão comprometido pelo novo . A situação dele acabou se agravando após 10 dias de internação e ele teve que ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A vítima ficou com baixa saturação e cansaço excessivo, tanto que tinha dificuldade para realizar movimentos como trocar de roupa, tomar banho, sentar e até mesmo falar. No dia 14 de abril, o pulmão de Bruno estava 85% comprometido.

Ele chegou a usar a máscara VNI, que serve para melhorar os níveis de oxigenação e diminuir o desconforto respiratório. Porém, em 15 de abril, o rapaz precisou ser intubado.

Em 17 de abril, data em que Bruno se casaria, Beatriz e a família de Bruno foram informados que ele morreu em decorrência das complicações da covid-19, apesar de não ter nenhuma comorbidade.

Bruno e Beatriz estavam juntos há 11 anos

Beatriz e Bruno começaram a namorar no dia 18 de abril de 2010. Desde então, construíram uma família juntos e tiveram dois filhos: Nicolas, de 7 anos, e Miguel, de 4.

Eles estavam prontos para subir ao altar. Fotos prévias do casamento já haviam sido realizadas e pagas e o vestido de noiva estava recebendo os retoques finais.

Por conta da pandemia, eles tinham decidido adiar o evento, mas não escolheram uma nova data porque logo Beatriz apresentou os  e não deu tempo de interromper os preparativos.

Vídeos de despedida

Após o falecimento de Bruno, a jovem chegou a publicar na sua rede social o vídeo que seria mostrado no casamento. "O Bruno trouxe luz na minha vida, porque ele é uma pessoa maravilhosa e ele me ensina todos os dias. O Bruno me ensinou mais sobre o amor, sobre a simplicidade, sobre o carisma que ele tem, eu acabo aprendendo todos os dias", afirmou ela na postagem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário