Menino que sofreu bullying é acusado de ser adulto e mãe desabafa

Simon 26/02/2020 06:43 Relatar

   Quaden Bayles, 9 anos, comoveu o mundo após ter sido filmado pela mãe chorando porque sofria bullying na escola. Agora, pessoas com más intenções o acusam de ser um farsante e mentir a respeito de sua idade. Diante da polêmica, a mãe dele, Yarraka Bayles, desabafou.

   Os rumores de que Quaden seria adulto surgiram após a criação de perfis falsos nas redes sociais. Os internautas responsáveis pelas páginas estariam tentando lucrar com a situação do menino, que recebeu ajuda financeira de Brad Williams.

   Nos perfis, foram publicadas fotos de Quaden em um aniversário de 18 anos. Contudo, a celebração era de um amigo da família. A página falsa no Instagram tinha 226 mil seguidores, de acordo com o colunista .

  A mãe de Quaden foi a público, então, compartilhar o relato de uma mulher rebatendo os boatos de que o garoto seria adulto. “Sim, ele tem nove anos. Nanismo não é uma piada. Ele é modelo ou ator? Sim, assim como muitas crianças. Isso não significa nada. A mãe dele deixou o cargo porque estava sobrecarregada e enfurecida com o assédio moral. Eu a entendo ao máximo. Ela nunca pediu por dinheiro… eles nunca disseram que estavam falidos”, dizia um trecho da mensagem.

      Outra prova de que Quaden é, de fato, uma criança, foi uma entrevista que mãe e filho concederam ao programa Australian Network Ten. Na época, o garoto aparecia na televisão aos 4 anos.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.