Modelo polonesa é encontrada morta uma semana após terminar namoro com jogador de futebol

Top 10 11/02/2021 Relatar Quero comentar

No dia 9 de fevereiro, a modelo polonesa Kasia Lenhardt foi encontrada morta em seu apartamento em Berlim, na Alemanha, apenas uma semana depois de anunciar o término de seu relacionamento com o zagueiro alemão Jerome Boateng, que compôs o time campeão da Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o The Sun, o término foi marcado por troca de indiretas e acusações de que Kasia teria destruído a família de Jerome em benefício próprio, já que anteriormente Kasia foi o motivo do divórcio do jogador, que possui duas filhas de seu relacionamento anterior. 

Apesar dessa situação, o veículo afirma que a polícia não considera a morte suspeita - mas também não teria revelado a causa do óbito. A modelo tinha apenas 25 anos de idade. 

O casal havia anunciado o término do relacionamento na última semana, após mais de um ano de namoro. No entanto, segundo o site Bild, a morte não vem sendo tratada como crime, não havendo “indícios de culpa de terceiros”. O corpo de Kasia foi encontrado em um apartamento, em Berlim.

No último dia 2, a modelo se envolveu em um acidente com o carro do atleta. Em seguida, ele comunicou o fim do relacionamento, afirmando que era “hora de assumir a responsabilidade e agir no interesse da família”, e pediu desculpas ” a todos que magoei, especialmente minha ex-namorada Rebecca e nossos filhos”. Kasia, porém, disse que “mentiras e infidelidades constantes” foram o motivo do fim da relação.

Comentário do usuário
Você pode gostar