9 Alimentos Maravilhosos Para Ganhar Massa Muscular Rápido! Super Fácil!

Beatriz 12/11/2020 Relatar Quero comentar

Esses 8 alimentos ajudam a ganhar muscular e devem fazer parte da sua dieta para hipertrofia. O seu ganho de músculos será mais fácil com os alimentos certos. Você deve sim fazer o seu treino com pesos com objetivo de hipertrofia muscular mas não pode negligenciar a alimentação.

Peito de Frango

Um peito de frango médio, cozido já, mais ou menos grelhado, assim sem muita adição de gordura é claro, ele tem mais ou menos uns 25g de proteína, praticamente nada de carboidrato e uns 2g de gordura. Sendo que a proteína é de alto valor biológico, então realmente por isso é uma ótima opção.

Clara de Ovo

Então, ela é uma proteína de alto valor biológico, não tão alto quanto o whey, é claro, mas ainda assim é um ótimo valor biológico e se você faz a clara cozida, o ovo cozido, retira a gema e come só a clara. É 100% proteína, não tem gordura, não tem carboidrato, além de super baratinho, por isso uma ótima opção.

Carne Vermelha

Um bife médio tem mais ou menos uns quarenta, uns quarenta e poucos gramas de proteína, tem uma quantidade maior de gordura, uns oito gramas e nada de carboidrato.

Então a minha dica é: Se você for optar pela carne vermelha, busca uns cortes mais magros. O patinho é um corte magro, outro corte magro é o filé mignon que é um corte mais caro, mas é uma opção, o lagarto também é um corte magro de carne. Então, busca um desses que sejam mais magros, com menos gordura aparente, para você ter um melhor resultado.

Sardinha ou Atum

Bom, outra fonte interessante de proteína, é a sardinha ou o atum, os dois são fontes de ômega 3 e os dois são fontes de uma gordura saudável e além de ser obviamente uma fonte de proteína, porque são peixes. Então em mais ou menos uma latinha da sardinha, a gente tem uns 30g de proteína, lembrando que a sardinha está sempre muito compactada ali.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.