Acidente mata 8 pessoas da mesma família após dia de pescaria; motorista do veículo estaria embriagado

Tv e Famosos 05/10/2020 14:06 Relatar


Isto É/Divulgação

O que parecia ser apenas mais um dia de lazer para uma família em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, terminou em tragédia. De acordo com o site UOL, 8 pessoas da mesma família morreram após um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio. A tragédia ocorreu no último sábado (3), na BR-267, a cerca de 100km de Campo Grande.

 

Segundo informações colhidas pela polícia, o veículo da marca Ford Belina teria invadido a pista contrária e colidido com uma carreta. Todas as vítimas eram familiares e moravam em Nova Alvorada do Sul. A família teria curtido um dia de pescaria em um rio e voltavam para casa no momento do acidente.

 

Segundo o site G1, as vítimas foram identificadas como cinco adultos e três crianças. Dos adultos, duas eram mulheres, com idades de 38 e 18 anos. Os homens possuíam idades entre 18 e 22 anos. As crianças possuíam 2, 5 e 7 anos. Nenhum dos menores estava acomodado em cadeirinhas de segurança, norma exigida pelas leis de trânsito.

 

Informações obtidas pela polícia apontam que as vítimas foram arremessadas para fora do veículo já que nenhuma delas estaria fazendo uso de cinto de segurança. O motorista da Ford Belina teria ingerido bebida alcoólica durante o passeio. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.

 

A polícia aguarda o resultado de exames periciais feitos no local para concluir se, de fato, o motorista estava embriagado no momento da tragédia. No local, o condutor da carreta foi submetido ao “teste do bafômetro”, que não apontou nenhum percentual de álcool em seu organismo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.