O drama de Carlos Alberto de Nóbrega na luta contra a Covid-19; apresentador continua internado

Só matérias boas 02/03/2021 Relatar Quero comentar

Após testar positivo para a Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado, deixando fãs, familiares e amigos preocupados, mas a boa notícia é que ele já está curado, segundo informou o portal Notícias da TV, após receber a confirmação do SBT.

Mas apesar de ter vencido essa batalha, o apresentador de 84 anos continua internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Carlos Alberto deu entrada na unidade de saúde no dia 20 do mês passado. A mulher dele, Renata Domingues, também foi infectada e precisou ser internada, mas ela também se recuperou.

João Victor, filho do apresentador, também testou positivo para a Covid-19, mas passa bem de saúde. Carlos Alberto foi vacinado contra a doença no dia 10 de fevereiro e teria se internado por precaução, já que os exames detectaram uma marca no pulmão do apresentador.

“Deu uma manchinha quase imperceptível, que pode ter sido uma biópsia que fiz do pulmão em 2019, e pode ser a vacina, pois tomei a primeira dose“, explicou o apresentador do programa humorístico A Praça É Nossa.

Outros famosos já se vacinaram também, inclusive o cantor Roberto Carlos que recebeu o imunizante nesta segunda-feira (01). Ele aproveitou o sistema de drive-thru e nem precisou sair do carro. Após ser vacinado, o Rei disse que é importante que todos recebam o imunizante.

Roberto Carlos fez questão de divulgar um vídeo em seu perfil no Instagram, mostrando o momento em que chega para ser vacinado no Rio de Janeiro. Ary Fontoura, Raul Gil e Betty Faria também já receberam o imunizante contra a Covid-19.

Comentário do usuário