A difícil decisão de um pai entre tentar salvar uma das filhas ou deixar as duas morrerem

Notícias_Reais 10/03/2020 20:23 Relatar

O nascimento de gêmeos é um dos mais raros de acontecer, se for levar o nascimento de gêmeos siameses é ainda mais difícil.

Uma grande luta pela vida é quando isso acontece e eles chegam a fase adulta, uma vez que nem sempre eles conseguem ter condições físicas para isso.

O senegalês Ibrahima, que é pai das gêmeas Marieme e Ndyene, passou por um momento muito difícil em sua vida, pois só descobriu no parto que as meninas eram siamesas.

Os exames, porém, não deram bons resultados. Cada uma das crianças tem um cérebro saudável, com coração e pulmões próprios.

Há, no entanto, apenas uma bexiga e um fígado servindo as duas. E cada uma tem um estômago, mas unidos. No total, são três rins para as duas.

Ele terá que fazer uma difícil decisão, uma vez que somente uma das meninas podem sobreviver na cirurgia de separação, e ele não sabe o que escolher, sendo que a cada dia que passa, esse risco só aumenta.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.