O Cantor sertanejo Eduardo Costa surpreende e doa mais de R$ 2 milhões para vítimas do CoronaVírus.

GZN 24/03/2020 00:59 Relatar

A pandemia do coronavírus tomou conta em todo o Brasil,e a grande preocupação de todos é que talvez não pode ter leitos suficientes nós hospitais para tratar os pacientes com vírus do Covid19.Alguns famosos conhecidos no Brasil estão se mobilizando e ajuda com divulgação de como se prevenir, e outro fazendo doação.

No último problema do Fofocalizando,Apresentado no SBT,O Cantor sertanejo Eduardo Costa entrou em uma lista de doadores.O Cantor quer doar mais de R$ 2,5 Milhões para o Sistema de Saúde,isso ajudará no tratamento de pacientes com covid19.Sertanejo planeja ainda doar os direitos autorais das suas músicas em 2020.

O Sertanejo é um dos cantores mais ricos do Brasil e o maior cachê,além de ser dono de várias fazendas e empresas pessoais.O Cantor ostenta em suas redes sociais carros e suas mansão.

Como a maioria dos cantores sertanejos,o Eduardo Costa investe em agronegócio,Arrematar gados em leilões é um grande investimento porque é revendido por quantia maior lá na frente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.