Mulher morre e filho de 3 anos passa dois dias ao lado do corpo comendo apenas queijo

Só matérias boas 08/04/2020 13:42 Relatar

Um triste caso comoveu muita gente e internautas da web. Após morte da mãe, filho com apenas 3 anos de idade, conviveu ao lado de do corpo por 2 dias, que veio a falecer com problemas com asma, e o pequeno não tinha como chamar ajuda.

Moradora da cidade de Perth, localizada no centro da Escócia, Lydia Macdonald cuja a idade não revelada, sofria de asma crônica desde que era criança, e durante toda sua vida teve crises devido a doença.

Em um dia qualquer, Lydia teve uma de suas crises, e como só estava com seu filho pequeno, não conseguiu pedir ajuda, chegando a falecer. O infeliz pesadelo de Mason Martin que só tinha três anos de idade havia começado.

Como instinto de qualquer criança, ficar perto da mãe passa segurança. No entanto o pequeno Mason, ao lado de sua mãe passou dois dias, até que a melhor amiga de Lydia resolveu ir visita-la, e o menino quem foi abri a porta para a amiga chegar. O pequeno falou para amiga de sua mãe, que não conseguia acorda sua mãe.

A amiga falou que resolveu ir visitar a amiga pois havia estranhado o simples fato de não estar recebendo mensagens dela. Quando Jodi-Ann chegou ao local, se deparou com a amiga segurando seu inalador, mesmo que usava em suas crises de falta de ar.

Após ver neto, mãe de Lydia contou que o encontrou desidratado. O garoto sobreviveu apenas comendo um queijo que havia encontrado na geladeira.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.