Pé de galinha? Mulher faz unhas de bebê e é criticada na web, saiba mais

Top notícias 30/03/2021 Relatar Quero comentar

O modelo de unha escolhido foi o stiletto, que é bem pontiagudo. Além de colocar o acessório na própria filha, ela também se ofereceu para trabalhar como manicure para outras mães. Algumas mães adoram embelezar as filhas, como as que gastam fortunas em roupas de grife para crianças. Porém, uma mulher foi um pouco além do considerado seguro com a filha. Ela colocou unhas postiças em uma bebê e compartilhou as fotos no Facebook.

Por outro lado, outras pessoas acharam "fofo" o resultado bizarro. A dona da conta, uma norte-americana, disse que faz o serviço profissionalmente e que conta valores populares. As unhas têm extensão, além de cores de tons da moda. No detalhe é possível ver glitter aplicado delicadamente na currícula. Será que essa moda pega no Brasil?

O modelo de unha escolhido foi o stiletto, que é bem pontiagudo. Além de colocar o acessório na própria filha, ela também se ofereceu para trabalhar como manicure para outras mães que quisessem fazer o mesmo com seus bebês. "Eu posso fazer as unhas dos seus bebês. Me mandem mensagem para mais informações. Preços baratos", escreveu na legenda.

Prints da publicação foram parar no Reddit, rede social muito usada no exterior, e diversas pessoas ficaram chocadas com as unhas da bebê. "Unhas de bebê já são afiadas o bastante. Eu nem imagino equipar a minha filha com garras. Passo longe dessa", escreveu uma mãe"Você deveria manter as unhas do seu bebê curtas para ele não se machucar. Isso é uma estupidez", disse outra. Muitas usuários também comentaram que a mulher pode ter só editado a foto e não colocado unhas de verdade na filha.

Comentário do usuário
Você pode gostar