Isolada, Bruna Marquezine dá lição de moral e desabafa sobre coronavírus: "Triste e impactada"

Matérias bombásticas 17/03/2020 00:00 Relatar

O corona vírus de fato está sendo uma das maiores preocupações de diversas pessoas espalhadas por todo o mundo. O covid-19 já deixou mais de 200 pessoas infectadas aqui no Brasil e mais de 100 mil somando todos os países.

Nesta semana, a atriz Bruna Marquezine decidiu dar uma aula a respeito do covid-19 para as pessoas que a acompanha. A morena que retornou recentemente de Nova York, Estados Unidos, está se mantendo isolada para evitar o contágio da doença.

Por meio das redes sociais, a famosa decidiu se pronunciar sobre vírus na noite da ultima segunda-feira(16). desabafou, antes de repercutir informações de um amigo médico sobre higiene, cuidados com idosos e até deu lição de moral.

Bruna ainda ressaltou que ninguém deve ser irresponsável e egoísta diante de uma ameaça tão grande.

 

 

 

 

Vale dizer que diversas celebridades já confirmaram que estão com o vírus no corpo, como a cantora, Preta Gil, o cantor Di Ferrero e a blogueira Shantal Verdelho.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.