HOMEM AFIRMA SER PAI DO BURRINHO MILAGRO, CONFIRA.

VEM RENDER 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Juan Antônio, agricultor, morador da cidade de Caucásia – Antioquia na Colômbia, relatou que era pai de um burrinho, o que despertou basante curiosidade dos moradores da cidade. O mesmo chegou a batizar o animal com o nome de Milagro José. Ele afirmava com toda certeza que o animal era realmente seu filho, uma vez que ele praticava o “ato” com a mãe do animal.

Quando questionado, Juan afirmou que ele era o único que cuidava, dava banho e fazia tudo. E depois de alguns anos nesse “relacionamento” nasceu o Milagro José, filho dos dois. Ele tinha tanta certeza que até estava disposto a realiza o DNA, para provar que realmente era pai do animal. Essa historia tomou o mundo de muita curiosidade e questionamentos, como isso poderia ocorrer entre humano e animal?

“Não adianta ninguém falar ao contrário”, disse Juan. Ele quer de qualquer jeito assumir a paternidade do burrinho, que pertence a um vizinho de suas terras. Juan ainda disse que:

O fato ganhou grande repercussão no local, pessoas que moram próximas e até vizinhos dizem que o animal, na verdade, é uma abominação. A entrevista foi publicada pelo site Capitan Bado, e a semelhança do animal com um possível rosto humano é surreal. O dono do animal chegou a ser procurado pela reportagem, mas preferiu não comentar sobre o assunto.

Comentário do usuário