Ele fez é crime ! Thammy Miranda processa o Pastor Silas Malafaia: “QUEM É ELE PRA DIZER QUE NÃO SOU HOMEM”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 03/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

 A princípio, a confusão se iniciou após um comentário e opinião própria do religioso, ao propor um boicote depois que a campanha da marca de cosméticos, Natura, escolher o filho de Gretchen para participar da propaganda do dia dois pais.

Sobretudo, Thammy contou que acionaria a justiça contra o pastor Silas. “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, [email protected] milhares de pessoas”, afirmou Thammy Miranda ao vincular as palavras do pastor com preconceito. 

Todavia, o filho de Gretchen tem razão e condiz com o Salmos 52:2: “A tua língua intenta o mal, como uma navalha afiada, traçando enganos.”. Ademais, palavras realmente tiram a vida de alguém, seja a vida física ou espiritual. 

Contudo, de acordo com Thammy, sua atitude não é apenas para defesa de si mesmo, mas também para garantir que, no futuro, outras pessoas LGBTQIA+ não precisem lidar com o mesmo tipo de preconceito que ele lida.

Thammy Miranda processa o Pastor Silas Malafaia

“É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, concluiu. 

Vale lembrar que atualmente Thammy vive uma relação de causar inveja com a influencer Andressa Ferreira, juntos a relação rendeu o fruto de um menino lindo, Bento. Nas redes sociais, ambos demonstram todos os dias o quanto amam o filho.

Posteriormente, após Thammy escancarar o processo contra o pastor, no Twitter, Malafaia escreveu sobre o caso. “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”, disse ele na rede social.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário