Rede Globo prepara documentário sobre a história de Juliette Freire, Veja

Ass 29/04/2021 Relatar Quero comentar

   Não sabemos se também é a querida pela produção do programa, mas que já é uma grande campeã, não podemos negar! A participante do  Juliette Freire vai ter um documentário contando sobre a sua trajetória antes do confinamento no O documentário vai ser produzido pela e vai abordar a infância até o período de Covid-19 da participante. O projeto ainda é um segredo da emissora com o público.

   Vale lembrar que Karol Conká também vai ter um documentário pela , que ao contrário da Juliette, vai ser o tema do filme. Assim, a participante do  se torna a primeira a ter um documentário feito pela emissora e a segunda no Big Brother Brasil. Para o jornal Extra, a sócia da participante concedeu uma entrevista.

   “Tínhamos um espaço em comum, onde todas pagavam uma parte das despesas. Com a pandemia, a gente ficou sem atender. Além dos decretos de fechamento, as festas pararam de acontecer… Foi bem no meio da quarentena. Ela, na verdade, foi para a casa da mãe por causa das despesas. O aluguel, Juliette deu uma negociada, mas as outras despesas ela não estava conseguindo arcar… Nem a feira estava conseguindo fazer e teve que recorrer a empréstimo das amigas”, pontuou Deborah, enaltecendo a amiga, que está cotada para levar o prêmio máximo da edição atual do BBB para a Paraíba.” Diz Deborah Vidjinsky

Comentário do usuário