Belo afirma que paga mais de R$ 10 mil por mês à filha, desabafa sobre prisão e detona: “Não tem necessidade”

Yasmim 13/11/2020 Relatar Quero comentar

Cantor confessou ter ficado muito abalado ao saber que a herdeira havia sido detida por ligação a uma quadrilha criminosa
Belo finalmente se pronunciou a respeito da prisão da filha caçula, Isadora Alkimin Vieira, de 22 anos. Em entrevista à revista Quem, o famoso lamentou a situação e afirmou que não estava sabendo de nada.

Para quem não acompanhou, a moça foi detida por envolvimento com uma das maiores quadrilhas especializadas em crimes eletrônicos do Rio de Janeiro. O artista ressaltou que paga mais de R$ 10 mil de pensão à jovem e que ela não precisa de dinheiro sujo.

“Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado [que paguei] está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia”, disse Belo ao ser questionado sobre o assunto.

Aliás, desde o início da pandemia que o cantor não vê a herdeira pessoalmente. “A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval”, declarou o marido de Gracyanne Barbosa.

Belo diz que filha não tem necessidade financeira para se envolver com o crime
O cantor lamentou o caso e assumiu que não esperava isso da jovem. “Ela faz faculdade de odontologia, está no terceiro período. Não entendi nada até agora, ela não tem necessidade de nada disso. Ela mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês da pensão que eu pago”, completou.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.