Mário Gomes explica 'xixi na praça': 'Tratamento exaustivo'

Amélia 25/09/2020 04:25 Relatar

Após ser flagrado urinando em uma praça, o ator Mário Gomes fez uma live em seu Instagram para explicar o episódio. Ele conta que estava realizando um tratamento de radioterapia, em que precisava manter a bexiga cheia. "Estava fazendo um tratamento que graças a Deus acabou. Era um tratamento exaustivo, porque o preparo é muito complicado. Não pode ter gazes, não pode ter fezes, tem que estar com a bexiga 100% cheia", explicou o artista.

"A gente sai da máquina, que é uma máquina maravilhosa, de ponta e tal, mas infelizmente as pessoas não têm acesso porque priorizaram os estádios de futebol. Lembram disso? Os colégios agora não funcionam, mas estão preocupados com o negócio do xixi", criticou na sequência.

Mário também revelou que teve uma conversa com um guarda. "Falei que eu tinha que fazer, senão seria na calça. É isso ai, há uma necessidade. Eu concordo plenamente que não se deve fazer esse tipo de coisa, mas não sei o que dizer".

O ator reforçou que o tratamento de radioterapia foi um sucesso. "Você fica apavorado porque há uma sensibilidade. É desgastante fisicamente. Mas para mim, graças a Deus não aconteceu nada, é um tratamento bacana", completou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.