Andressa Urach diz que quarentena é “golpe de esquerda” para quebrar economia e culpar Bolsonaro

Ivonete 06/06/2020 10:05 Relatar

Andressa Urach voltou a causar polêmica na noite deste sábado,  Em publicação no Instagram, a apresentadora disse que a quarentena para evitar a disseminação do Coronavírus é “golpe de esquerda” para quebrar a economia e culpar Jair Bolsonaro (sem partido).


“Essa quarentena para mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa para quebrar a economia e depois colocar a culpa no presidente”, escreveu a ex-vice miss bumbum na rede social.


A publicação de Andressa foi apagada da rede social. 

É continuou: “Onde estão as provas dos atestados de óbitos por Coronavírus? Não existem! Outra coisa, vírus? Sempre vão existir. Vamos parar sempre? Aff. Daqui a 60 dias ou mais, quando várias empresas estiverem quebradas, o desemprego triplicar e pessoas passando mais fome e mais presídios cheios, vocês vão me dar razão. Aqui no Brasil o tráfico mata mais pessoas que o Coronavírus. #PenseNisso”, completou.


Após a publicação, Andressa foi detonada nas redes sociais. No Instagram e até no Twitter internautas reagiram negativamente a fala da apresentadora. Após a repercussão, o post foi deletado e foi feito um novo.

“Apaguei o post anterior porque teria que bloquear muitas pessoas, pois a boca fala do esta cheio o coração. Infelizmente o mundo está cada dia pior e mais cheio de ódio”, escreveu a ex-vice miss bumbum na nova publicação com foto que ironiza a quarentena.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.