Motorista de aplicativo desaparece após corrida para Bonfim

SantyArt 13/04/2021 Relatar Quero comentar

A motorista de aplicativo Gysele Cristina Guedes da Rocha, de 38 anos, está desaparecida desde a manhã do último domingo (11). De acordo com o um dos filhos, ela avisou a filha de 24 anos que levaria três pessoas para a região do garimpo, no Bonfim, naquela manhã e que retornaria no mesmo dia à noite.

“A minha irmã falou que [a mãe] ia deixar um pessoal, três pessoas para o rumo do Bonfim, região de garimpo. Isso foi no domingo [11]. Ela deixou até meu irmão pequeno [de seis anos] com minha irmã, disse que ia fazer essa viagem, deixar esse pessoal e que ia voltar no mesmo dia, à noite”, contou o filho de 22 anos.

Gysele saiu de casa, no bairro Caranã, vestindo um cropped branco com vermelho e calça jeans. Dirigia o próprio carro, um Chevrolet Classic branco, de placa OAK 9191

Conforme o filho, a mãe disse que conhecia os passageiros, uma mulher e dois homens, mas ele não. Gysele também disse que enviaria uma mensagem para a filha quando chegasse no local, mas nunca enviou nenhuma notícia.

“A gente aguardou segunda-feira, ontem [12], também nada de ela aparecer e hoje [13], nenhuma notícia dela. Nós estamos preocupados porque a gente manda mensagem para o telefone dela e não responde. Nem chega a mensagem lá para ela e ligamos, só dá desligado. É de se preocupar porque nessa região aí tem internet e ela poderia mandar alguma notícia, até agora nada”, disse.

A motorista de aplicativo tem quatro filhos, um de seis anos, outro de 15, o de 22, e a mais velha de 24. Eles estão preocupados e qualquer informação pode ser enviada para o telefone: (95) 99176-7377.

Comentário do usuário