Cantora gospel se casa com pastora evangélica, abrem uma nova igreja e fiéis ficam divididos

O MITÃO 16/11/2020 Relatar Quero comentar

A pastora Lanna Holder resolveu assumir publicamente o relacionamento com a cantora gospel, Rosânia Rocha. As duas até já abriram uma igreja em São Paulo e seguem juntas mesmo diante de muitas críticas, já que os fiéis ficaram divididos, pois, nem todos aprovam esse relacionamento.

Rosânia era casada com um pastor, e era amiga de Lanna há um bom tempo. A cantora gospel também era casada e, por vários anos, estiveram sempre juntas, conversavam sobre tudo e ninguém desconfiava de nada.

Aos poucos, elas foram se apaixonando uma pela outra, mas não levantaram suspeita, nem dos maridos e nem dos fiéis. Porém, o romance foi ficando cada vez mais sério e o conflito religioso passou a ser um dos grandes desafios para ambas.

Até que, finalmente, se separaram e assumiram a relação. Elas já estão casadas há mais de 15 anos e, recentemente, Rosânia escreveu um artigo para uma revista contando como foi que elas superaram todas as dificuldades.

Rosânia, que se casou com o pastor João, nos Estados Unidos, e logo se tornou mãe. Ela disse que nunca o amou de verdade e completou: “Éramos muito parceiros, crescemos juntos e nos respeitamos bastante. Mas se eu dissesse que sentia atração por ele, mentiria”.

Em 2002, ela conheceu Lanna Holden. A cantora gospel dizia a todos que Deus a ‘curou’ da homossexualidade, que era uma ex-lésbica, que estava casada e com um filho. As duas se tornaram grandes amigas, até que perceberam que estavam apaixonadas.

Não demorou muito para se divorciarem dos maridos e assumirem o namoro lésbico. A pastora contou que, depois de algum tempo, descobriu que Deus ama a todos, inclusive, os homossexuais e os abençoa também.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.