Homem de 29 anos morre após explosão em churrasqueira no interior de SP...

ana sousa 17/04/2021 Relatar Quero comentar

Na cidade de eldorado (SP), em uma fazenda o empresário Maurício colombino, com idade de 29 anos,  estava acendendo uma churrasqueira com álcool teve 80% do seu corpo queimado e acabou falecendo  com o ocorrido neste último final de semana. Com queimaduras de  2º e 3º graus ele ficou internado  por cinco dias no Hospital Geral Vila Penteado. 

Polícia civil informou que isso aconteceu em um tentativa de criar um fogo que acabou em explosão. O amigo Weliton Bacil, que era conhecido como turco falou que acabou desistindo do passeio e o empresário acabou indo mais dois colegas para a fazenda. O meu encontro era na sexta feira mais o amigo ligou na quinta-feira para acertar algumas coisas.

Ele relatou que só não tinha ido a esse encontro, mais que eles eram muito amigos que faziam até negócios  juntos e que a até tinha vendido a fazenda para o amigo. Lamentando muito a morte do empresário ele comentou que se ele tivesse ido para esse encontro ele chegaria lá por volta das 15h, e não tinha deixado ele mexer com álcool por ter experiência em fazer churrasco.

(Sempre fizemos o as coisas no fogão de lenha) disse Bacil o homem de 40 anos. E que o churrasco deveria  ter acontecido neste mesmo fogão a lenha da fazenda. Os dois amigos levaram o amigo urgentemente para o Hospital, pq Maurício tinha ficado gravemente ferido, o amigo Bacil só ficou sabendo do acontecido no outro dia por outro amigo em comum.

O empresário precisou ser levado urgente para a unidade de saúde da capital paulista, depois de ter passado pelo Pronto Atendimento Municipal e para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua onde passou por uma cirurgia de emergência. O ocorrido foi no sábado por volta das 17h mais ele faleceu no dia (15) e o enterro aconteceu no dia (16) conta o amigo.

Comentário do usuário