Após paredão histórico, Felipe Prior do BBB 20 é entrevistado pelo Fantástico.

JCNEWS 02/04/2020 16:21 Relatar

Felipe Prior sem dúvidas movimentou a 20ª edição do BBB como poucos conseguiram até então e no paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez atraiu mais de 1,5 bilhão de votos. Eliminado com 56,73%, o arquiteto mobilizou até a equipe do Fantástico.

A repórter Ana Carolina Raimundi usou o próprio Instagram de Felipe Prior para convocar os fãs para assistir o Fantástico. Nas imagens, ela convoca os internautas a conferirem o programa após o Domingão do Faustão e não deixa o ex-BBB entregar os bastidores da entrevista.

A popularidade do arquiteto é tamanha que o número de seguidores de Felipe Prior não para de crescer. Ele já chegou a cinco milhões de seguidores só no Instagram e ganhou a simpatia dos maiores nome do futebol, como o Neymar.

Prior escreveu:

- Ney... Não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram eu surtei... Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo, de coração.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.