Bebê abandonado passa 30 horas dentro de uma mala a policial gravou o resgate desta inocente.

Coca-Cola ZERO 24/03/2020 00:01 Relatar

Uma recém-nascida passou pelo menos trinta horas dentro de uma mala em Alenquer, no oeste do Pará. Ela foi abandonada pela mãe e encontrada por um pedreiro.
Os moradores da cidade de Alenquer, no oeste do Pará, ficaram chocados na tarde desta quinta-feira, 5. Uma criança recém-nascida foi encontrada dentro de uma mala

O fato ocorreu na quinta-feira, 5.


O choro da criança chamou a atenção dos vizinhos. A recém nascida estava abandonada dentro dessa mala envolta por um lençol e ainda estava com a placenta e com o cordão umbilical macio. A mãe confessou que teve o parto sozinha e depois abandonou a criança nessa casa no centro de Alenquer região do Baixo Amazonas. Ela teve a neném numa casa bem ao lado e assim que teve a criança ela abandonou nesse terreno.


Um pedreiro que estava fazendo uma obra bem ao lado ouviu o choro da criança acionou a comunidade e eles foram ver. Era essa a recém nascida abandonada massa. A criança estava pelo menos segundo a polícia a 30 horas nesse local abandonada. Ela foi encontrada cheia de picadas de inseto com o rosto inchado em uma situação bem sobre humana mesmo. A Polícia Civil já está investigando esse caso a mãe foi identificada e Maria Antônia Rocha dos Santos 24 anos.

Ela foi identificada porque ela deu entrada no hospital municipal da cidade dizendo que tinham sofrido um aborto que estava grávida de um mês e estava sangrando muito e no dia seguinte quando deu entrada no hospital apareceu a criança e aí os médicos cruzaram as informações e chegaram então a identidade dessa moça ela continua internada e deve responder por abandono de incapaz um crime que se ela for condenado ela pode ficar presa de seis meses até três anos. A criança é uma menina Massa que ganhou o nome de Vitória está sendo atendida no hospital recebendo todo o carinho que ela merece lá pelas enfermeiras do hospital

Comentario da reporte::
"Seis meses há três anos não da prisão no país e infelizmente é um crime muito cruel. Esse bebê se não fosse encontrada aí pelos policiais ela podia ter morrido asfixiada dentro dessa mala. Então essa mulher cometeu um crime muito grave que na minha opinião não é abandono de incapaz e tentativa de homicídio. Então essa mulher é um monstro que tem que ser presa realmente pelas autoridades aí do nosso Estado obrigada pelas informações"
QUAL A SUA OPNIÃO?? COMENTE E COMPARTILHE LA NA PAGINA DO FACEBOOK



 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.