BBB21: Palavras escolhidas por Boninho para se referir à Lucas revoltam a web

News Border 07/02/2021 Relatar Quero comentar

Em áudio vazado, diretor do programa usa palavras controversas para avaliar Lucas; veja

O vazamento do áudio do confessionário do momento em que Boninho e Projota conversam no Big Brother Brasil 21 está gerando grande repercussão nas redes sociais neste domingo (7)

Ao usar palavras como  "monstro" e "doidão" para explicar o comportamento de Lucas, ele foi criticado.

"Boninho usou as palavras "monstro" e "doidão" pra descrever o Lucas. Acho que a família dele tem munição suficiente pra processar a Globo", opinou um fã.

No áudio, o diretor também diz que o rapaz tem problemas com álcool.

"O 'problema com bebida' do Lucas de que fala Boninho deve ser o fato de se tratar de um jovem negro, periférico e bissexual que ficou embriagado - com bebida fornecida pela Globo - e protagonizou o histórico primeiro beijo entre dois homens da história do BBB. Força", disse outro.

Um terceiro telespectador também enumerou os episódios que aconteceram na casa.

"Lucas lidou com racismo, bullying e bifobia. Foi invalidado em todas as pautas que ocupa, atacado e questionado por tudo o que é e defende. Quando Boninho justifica a sua saída alegando "problema com álcool", só continua com a covardia que começou lá dentro", declarou.

A CONVERSA

O rapper Projota entrou no confessionário e pediu pra desistir do Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo (7). Ele foi o quarto participante a tentar sair da casa após uma noite com muitas confusões. "Eu não preciso passar por isso. Eu ter que esconder uma faca", disse ele.

Ao contrário do que é de praxe, o áudio da conversa foi exibido pelo Globoplay. Assim que entra no confessionário, ele revela para Boninho que quer deixar o programa.

Boninho aconselha o brother a repensar a decisão. "Respira fundo, tá todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser. A gente só descobriu aí dentro que ele tinha problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro", disse o comandante da atração.

Boninho segue explicando que todos estão seguros a partir de agora e pede que ele descanse. "Tanto a vida dele aqui a gente vai cuidar. A vida vai mudar. O inferno, a pira dele acabou. Você tá de cabeça quente, tá tudo certo. Cara, o clima vai mudar", declarou."

Comentário do usuário