Mulher confessa ter colocado veneno de rato na comida da filha de 6 anos: "Não aceita o fim do relacionamento com o pai da criança"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 11/05/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nesta semana uma mulher de 34 anos, foi presa em Campo Grande, sob suspeita de tentar tirar a vida da própria filha. Segundo a investigação da Polícia, a detida colocou veneno de rato na comida da criança de 6 anos para chamar atenção do ex e pai da menina. 

Além disso, não foi algo que deu na telha e ela fez, a mulher já havia planejado tudo, arquitetou o crime e ainda deixou uma carta de despedida. 

Em entrevista, a delegada Daniella Nunes, contou que encontraram a carta debaixo da cama da criminosa com todos os detalhes da ação.

“Ela não aceita o fim do relacionamento com o pai da criança e planejou e executou o crime. Todos esses detalhes, encontramos em uma carta escondida debaixo da cama dela”, disse.

Sobretudo, apesar da grave internação e tentativa de homicídio, a criança não corre nenhum risco de vida. Agora, está sob vigência do pai. De acordo com a Polícia Civil de Campo Grande, eles acreditam que a mãe colocou o veneno em diversos alimentos oferecidos à criança.Felizmente, foi descoberta antes que acontecesse algo pior. Amostras foram colhidas e devem ser analisadas pela perícia.

A criminosa recebeu o presente da prisão no dia antecedente ao Dia das Mães. É doloroso ver que tantas crianças vêm a óbito por negligência da pessoa que deveria cuidar e proteger. A polícia acredita que a mulher nunca aceitou o fim do relacionamento com o parceiro e pai da criança, onde chegou até ameaçá-lo. 

A investigação aponta que a mulher tentou não somente tirar a vida da filha, como a dela também. Ela teria colocado veneno em doces e sucos e ingerindo juntamente com a criança.

“Ela comprou um veneno de rato e aí colocou em diversos alimentos para filha e ambas comeram tudo. Ao que nós soubemos ela já tinha tentado suicídio em outras ocasiões e dizia que iria cumprir e levar a filha junto, só que ela se arrependeu e ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros”, afirmou a delegada.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar