Diego Souza no Sport? Empresário do atacante abre o jogo sobre possibilidade

Tiagofraga 01/05/2021 Relatar Quero comentar

é considerado peça fundamental para o funcionamento ofensivo do e tem sido o principal destaque da equipe desde sua chegada. Em reta final de carreira, o atacante tem demonstrado que possui lenha para queimar e indica que o seu futuro no futebol ainda pode ser longo, o que anima a torcida do  Sport

Recentemente, nas redes sociais, os torcedores do Leão começaram a ventilar um possível retorno do craque para Recife. Em entrevista para Jorge Nicola, o empresário de Diego Souza quebrou o silêncio sobre o futuro do atacante no Grêmio e comentou a chance do atleta voltar a defender as cores do Sport.

Eduardo Uram foi enfático sobre o retorno de Diego ao Leão: "".

Mesmo que tenha rechaçado as chances do atacante mudar do Rio Grande do Sul para Pernambuco, o empresário de Diego Souza deixou claro que existe carinho do atleta pelo Leão. Ainda que haja amor nessa relação, Eduardo Uram destacou que não existe motivos para o seu cliente deixar o Grêmio. 

, finalizou.

Contratado com certa desconfiança no início de 2020, Diego Souza superou as expectativas e brilhou sob o comando de  Renato Gaúcho. Na última temporada foi o artilheiro da equipe com 28 gols e, neste ano, mesmo com a mudança de treinador, tem nove bolas na rede em nove jogos.

Comentário do usuário