Dez atrizes do infantil "iCarly" que ficaram lindas de deixar homens babando

Top 10 05/02/2021 Relatar Quero comentar

A série infanto-juvenil criada por Dan Schneider estreou em 2007, teve seis temporadas e encerrou as gravações em 2012. De lá para cá, as atrizes mudaram muito, confira essa seleção caprichada do iG Gente

O famoso produtor executivo Dan Schneider é responsável pela criação de inúmeras séries que marcaram uma geração. "Drake & Josh", "Zoey 101" e principalmente "iCarly", a série que retrata duas amigas apresentando um web-show viralizou e ganhou seis temporadas de duração.

Com nome homônimo ao programa, o web-show "iCarly" era estrelado pelas personagens Carly e Sam, interpretadas por Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy . Anos se passaram após o término da série e até nudes do elenco vazaram. Pensando nisso, separamos as atrizes do programa que cresceram e se tornaram verdadeiras mulheres sexy, confira:

Miranda Cosgrove

Multifacetada, Miranda foi a protagonista na série exibida pela Nickelodeon. Quando a produção terminou em 2012, ela continuou a se aplicar na carreira de atriz e investiu na carreira musical. Apesar de estar sempre mais recatada, ela se tornou uma mulher linda que, vira-e-mexe, ostenta um belo corpo.

Jennette McCurdy

A personagem Sam foi um sucesso em "iCarly", pensando nisso Dan Schneider estendeu a vida útil dela criando um spin off intitulado "Sam & Cat", onde Jennette McCurdy era a protagonista juntamente com a famosa cantora Ariana Grande. No entanto a série foi um flop.

Depois disso Jennette cresceu e passou por uma polêmica após alguns nudes vazarem na internet. As fotos renderam muito buzz e elogios para atriz, que até hoje não toca no assunto. Do escândalo para cá, ela, aparentemente, parou de mandar nudes e passou a postar fotos sensuais no Instagram. Pelo menos assim, todo mundo aproveita!

Libe Barer

Libe Barer deu vida a malvada Tareen na série. Depois da produção, ela continuou atuando e se tornou uma mulher muito sensual. Com vários cliques quentes, ela conquistou inúmeros seguidores nas redes sociais. Atualmente, suas fotos ainda agradam muito e recebem elogios.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário