RODRIGO MAIA AMEAÇA BOLSONARO!

Notícias virais 16/03/2020 09:48 Relatar

O presidente da Câmara dos Deputados, , afirmou nesta sexta-feira (6) que o governo do presidente  tem uma estratégia para, nas redes sociais, tratar as "instituições como inimigas da sociedade". Disse ainda que o governo está "pressionado, prometeu muito e ainda não entregou", .

As declarações foram dadas em entrevista depois de evento na Fundação Fernando Henrique Cardoso (FHC), em São Paulo.

“Desde o início o governo tem uma estratégia nas redes sociais de --o governo que eu digo é o entorno do governo, as redes sociais que o governo influencia-- tem operado de forma a criar as instituições muitas vezes como inimigas da sociedade, o que não é verdade."

No fim de fevereiro, o presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em que  A ação provocou  e de políticos de diversos partidos. Em 18 de fevereiro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, disse em uma transmissão de vídeo que o governo "não pode aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo". Falou ainda em "parlamentarismo branco". A crítica era endereçada ao Congresso em meio à.

Governo pressionado

O presidente da Câmara afirmou ainda pediu paciência e falou que o governo está pressionado pelos maus resultados na economia. "O que nós temos que ter é muito equilíbrio, paciência, e compreender que o governo está pressionado, o governo prometeu muito e ainda não entregou. O governo tinha uma previsão de crescimento de 2,5% [do Produto Interno Bruto em 2019] e cresceu 1,1%. Nós entendemos a posição do governo neste momento, mas estamos aqui para ajudar".

Segundo o presidente da Câmara, o Congresso está disposto a ajudar a sociedade a enfrentar o atual risco de uma epidemia de coronavírus no país: “Temos uma crise econômica agravada pela questão coronavírus e cabe aos Poderes encontrar soluções para que esta crise afete menos a sociedade brasileira", declarou Maia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.