RIO MADEIRA: Sucuri gigante pode ter engolido acreano que desapareceu em pescaria

Portal de Notícias 07/10/2020 09:45 Relatar

O mistério envolvendo o desaparecimento do pescador de Acrelândia, Paulo de Souza, ganhou um novo capítulo neste último domingo (4). Amigos da vítima o procuravam encontraram uma cobra sucuri gigante que estava digerindo uma presa que criava um grande destaque em suas entranhas e os pescadores suspeitaram que pudesse ser o amigo desaparecido.

Paulo de Souza desapareceu na madrugada da última quinta-feira durante pescaria na confluência dos rios Madeira e Abunã, em Rondônia. O grupo costumava frequentar o local e era integrado, também, por dois irmãos de Paulo, pescadores profissionais.

Os amigos contam em áudio divulgado nas redes sociais, que, na madrugada de quinta-feira, Paulo deixou o acampamento para verificar a rede, na expectativa de que algum peixe estivesse preso.

Ele não retornou ao local onde estavam seus colegas, o que despertou preocupações, com o grupo, ao amanhecer, decidir procurá-lo.

Um deles conta que “havia ‘um amassado’ na vegetação onde a malhadeira foi armada. Paulo não respondeu ao chamado do grupo e permaneceu desaparecido até por volta de 17:45 horas deste domingo. Os amigos não deixaram o local, ainda procurando vestígios.

Ainda no domingo, os amigos encontraram uma sucuri imensa. Eles mataram a cobra e hoje pela manhã estavam esperando o IBAMA para abrir a barriga da sucuri e comprovar se a presa era o autônomo Paulo de Souza.

A notícia de que ele poderia ter sido engolido pela cobra comoveu Acrelândia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.