O ano de 2020 não tem sido fácil para ninguém, e o dia triste chegou também para a família do prefeito afastado Marcelo Crivella, que após ser preso pela Polícia Civil e Ministério Publico do Rio de Janeiro, ainda tem que suportar a dor da perda de sua mãe.
A mãe de Crivella, dona Eris Bezerra Crivella, faleceu aos 85 anos de idade, dentro de sua própria casa na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de dezembro.
De acordo com informações de assessoria do politico enlutado ainda não se sabe a causa da morte de dona Eris, que faleceu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de janeiro.
Ainda segundo informações divulgadas, o enterro está marcado para a próxima quarta-feira , dia 30 de dezembro, no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.
Para acompanhar a cerimônia, velório e enterro de sua mãe, Marcelo Crivella precisará de uma liminar da Justiça, por estar cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira.
Marcelo Crivella está em prisão domiciliar desde a última terça-feira, dia 22 de dezembro, após ser preso em um desdobramento da Operação Hades, que apura o funcionamento de um suposto “QG da Propina” na Prefeitura do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, amigos e apoiadores do prefeito afastado do Rio de Janeiro, lamentam a morte repentina de sua mãe, nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro.