Com seus 78 anos, Roberto Carlos é vítima do coronavírus e seu tradicional cruzeiro ‘Emoções em alto-mar’ cancelado

Notícias do Mundo 19/03/2020 14:58 Relatar

Já com seus 78 anos de idade, Roberto Carlos é vítima do coronavírus e tem tradicional cruzeiro Emoções em alto mar cancelado

Com o avanço da pandemia mundial do COVID-19, já conhecido por todo o mundo como coronavírus, são muitos casos registrados nesses ultimos dias no Brasil, a orientação dada é para que evitemos ao máximo aglomerações, se possível, para as pessoas ficarem dentre de suas casas em ‘quarentena'. O mercado de shows estariam reavaliando os seus contratos e reagendando para o segundo semestre do ano, ou até mesmo para 2021.

Uma das ‘vítimas’ do novo coronavírus foi o Rei Roberto Carlos. Aos 78 anos, o cantor se enquadra no grupo de risco dessa pandemia, se tornando muito mais arriscado se apresentar em um cruzeiro fechado e com uma multidão de gente.

A sensoria de emprensa de Roberto Carlos, fez a comunicação que o tradicional cruzeiro ‘Emoções em alto mar' acontecerá somente em Outubro desse ano em Cancun, na cidade do México, sendo reagendada para 2021, ainda sem uma data certa.

Em uma nota, a assessoria disse que‘O projeto Emoções', seguindo a orientação da OMS relacionada a pandemia do Covid-19, veio por meio desta informar que a edição programda para acontecer de 8 a 12 de outubro de 2020, em Cancun/México, será tranferida para essa nova data em 2021.

Tomaram essa decisão para preservar e proteger a saúde e bem estar de todos e assim estar contribuindo com os esforços das autoridades. Muito em breve mais informações serão divulgadas.

O Cruzeiro

Neste ano, o evento de Roberto Carlos não iria acontecer a bordo de um tradicional navio como é de costume.

Preços de pacotes para participarem deste famoso evento do Rei Roberto Carlos variava de R$ 13 mil a R$ 30 mil, e as passagens até Cancun, no México, não estavam inclusas no pacote. Ainda assim mesmo com o preço bem salgado, mais de 70% dos pacotes já estão vendidos.

Roberto Carlos não faz nenhum tipo de negociação, troca, permuta, convite, presentes ou cortesia, quem quiser participar da edição de ‘Emoções 2021’  terá que desembolsar a grana e comprar o pacote.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.