Muito magro, Luciano Szafir é alimentado pela esposa no hospital e vídeo emociona

Matérias Top 16/07/2021 Relatar Quero comentar

Luciano Szafir está internado com Covid-19 desde o dia 22 de junho. O ator e empresário de 52 anos contraiu a doença causada pelo coronavírus pela segunda vez, no mês passado. Diferente da primeira, os sintomas foram mais severos e ele precisou ser internado.

O artista ficou no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, até o dia 7 de julho, quando foi submetido a uma cirurgia no abdômen. No dia seguinte, Szafir foi transferido para o Copa Star, em Copacabana, zona sul da cidade.

Neste período, o ator ficou intubado na unidade de terapia intensiva (UTI). Nas redes sociais, diversos famosos pediram oração por Szafir. Xuxa, mãe de Sasha, se manifestou em prol do ex-namorado e criticou o governo federal pela demora das vacinas.

Luciano Szafir é alimentado em hospital

Internado desde o 22 de junho, Luciano Szafir já venceu a Covid, mas enfrenta as complicações causadas pela doença. Por este motivo, ele pode receber visitas. Sua filha Sasha e o marido dela, João Fernandes, visitaram o ator. Luhanna Meloni não sai do lado do marido.

Nas redes sociais, circula um vídeo em que ela alimenta Szafir no hospital. Ele aparece bem magro no vídeo. Esta foi a primeira alimentação em alguns dias. Os internautas reagiram com alegria às imagens. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

“Glória a Deus! Estou muito feliz. Pedi ao Senhor Jesus pela sua recuperação e ele ouviu. O Senhor tem um plano na sua vida”, escreveu uma pessoa. “Uma onda de amor e muita fé ocorreu na direção dele. Que ele siga melhorando até a recuperação total”, postou mais uma.

Comentário do usuário
Você pode gostar