Após ser abandonado, homem cuida do filho sozinho e o leva para o trabalho

Zeus 09/03/2020 11:11 Relatar

Apesar de jovem, Eric precisa se dedicar por completo ao filho.  E como não tem ninguém que fique com a criança enquanto ele trabalha o jovem leva o pequeno para o trabalho.

Isso mesmo, ele assumiu os cuidados do filho e a cada dia se esforça para não deixar faltar nada para o filho

De acordo informações obtidas pelo jornal Nuevo León, Eric procurou um emprego no qual pudesse levar a criança com ele todos os dias.

O jovem batalhador conseguiu um emprego como barbeiro e leva seu filho com ele todos os dias para o trabalho.

Enquanto o pai faz várias barbas no decorrer do dia, a criança fica sentada em uma cadeira de bebê.

No local de trabalho ele alimenta o bebê, troca fraldas e os clientes entendem perfeitamente a situação e alguns até conhece a história de Eric.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.