Live de Ivete Sangalo, prêmio e lembrança do ex-marido: o domingo no BBB20

Amélia 27/04/2020 Relatar Quero comentar

Depois da eliminação de Babu, na noite de ontem, Manu, Rafa e Thelma foram consagradas finalistas do BBB 20 e puderam assistir a trechos da live realizada por Ivete Sangalo nas plataformas digitais da emissora. O trio vibrou ao ver a cantora e, ao acompanhar a família da baiana na transmissão, Manu revelou que deseja casar.

Depois, emocionadas com a final feminina do reality show, as siters aproveitaram a seleção musical feita pela produção para dançar na sala e falar sobre a vida. Rafa chegou a cogitar se o Big Boss, o diretor de TV Boninho, gosta das sisters: "Amiga, será que o Big Boss gosta gente?". Manu respondeu, rindo: "Amiga, agora ele meio que tem que gostar, né? Estamos na final, finalistas, não tem opção".

Thelma fatura prêmio em dinheiro

Thelma venceu o desafio de um aplicativo de vídeos, realizado na tarde de hoje e ganhou um prêmio de R$ 20 mil. A médica foi eleita por Manu e Rafa como a melhor do trio na dinâmica das imitações.

"Vocês que vão decidir quem vence. Boa sorte para todos na grande final do BBB 20", anunciou André Marques no final da brincadeira. A dinâmica consistia em copiar os passos de três vídeos selecionados. Quem conseguisse fazer as imitações mais próximas dos passos dos vídeos originais, iria ganhar a brincadeira.

"Você ganhou Thelminha, não tem como competir nisso. Você é a vencedora", disse Manu. A médica agradeceu as sisters e leu a mensagem da carta: "'Parabéns, você ganhou R$ 20 mil'. Eu tô muito chocada! Meu Deus". As sisters abraçaram Thelma e Manu declarou: "Você deu todo o seu talento, deu tudo de si".

Rafa relembra ex-marido

Rafa estava na cozinha vip na noite de hoje, quando começou a tocar a música Ex Apaixonado, de seu ex-marido, o sertanejo Rodolffo, que fazia dupla com Israel.

Empolgada, a influenciadora digital correu para para Manu e Thelma. "Manu, o Rodolffo! É linda a letra". Quando a música terminou, a finalista agradeceu: "Que gracinha! Obrigada por terem tocado, gente".

Comentário do usuário