Filhos gatos de Helena Ranaldi e Murilo Benício posam juntos e impressionam: ''Dupla de respeito''

Notícias & Dicas 11/03/2020 08:30 Relatar

Gente, não tem jeito mesmo. É de família! Os filhos de Murilo Benício e Helena Ranaldi estão seguindo os passos dos pais.

Bem amigos, Antonio Benício Negrini, filho de Murilo com a também atriz Alessandra Negrini, se juntou a Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi, e fizeram até uma peça juntos. Os bonitões, de 22 e 20 anos, respectivamente, estão também se preparando para estrear na TV.


Antonio interpretou o filho do personagem de Murilo Benício em Amor de Mãe, a novela do horário nobre da globo.


Enquanto Pedro é praticamente uma fotocópia da própria mãe, Antonio parece uma mistura dos pais. De qualquer maneira, os dois já tem mais de 25 mil seguidores no Instagram e posam com as namoradas em fotos. A peça que fizeram juntos foi Os Que Têm Hora Marcada, de Elias Canetti.

CLONES

Em setembro(2019), Helena Ranaldi posou com Pedro e deixou muitos seguidores perplexos, em uma foto que ela aparece ao lado do filho, Pedro Waddington. O rapaz, na época com 19 anos, chocou os seguidores da mãe por ser praticamente idêntico a ela.


"Irmãos", escreveu um seguidor. Outro comentou: "Ele é a sua cara!". Pedro é fruto do casamento de Helena, agora com 53 anos, com o diretor Ricardo Waddington, que durou dez anos e terminou em 2004.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.