Coronavírus: Mãe cria truque simples pra fazer crianças lavarem as mãos

Hora da Notícia 17/03/2020 00:02 Relatar

O assunto do momento sem dúvidas e essa epidemia de coronavírus, e lavar as mãos é fundamental. É claro que diante desta doença todas as mães querem que seus filhos lavem as mãos mas vezes durante o dia, é essencial que as crianças se protejam, e também não transmitam a doença para os grupos vulneráveis como idosos e pessoas com saúde frágeis.

Uma mãe inglesa teve a brilhante ideia de desenhar com canetinhas, figurinhas nas mãos de seus filhos, antes deles irem a escola, no final da aula era para esses desenhos terem sumido disse a mãe, só assim ela iria saber se eles estavam lavando as mãos com mais frequência.

A mãezinha toda empolgada decidiu posta as fotos na rede socias do antes e depois das mãozinhas de seus filhos na volta da escola, o resultado foi satisfatório

No final do dia os amojes realmente estavam quase todos apagados, a ideia dessa mãe fez muito sucesso nas redes sociais, genial e divertida, o truque também serviu para conscientizar muitas pessoas sobre a prevenção da doença e lavar muito bem as mãos é uma delas para prevenir o coronavírus.

Compartilhe esse truque com seus amigos e familiares, toda forma de prevenção é importante compartilharmos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.