6 Criptomoedas que podem aumentar 10x até o final do ano

BR NEWS 24/05/2021 Relatar Quero comentar

Apesar dos momentos de queda no mercado de criptomoedas, o trader Lark Davis diz que seis ativos digitais têm potencial para se valorizar dez vezes ou mais até o final do ano.

Davis dá o pontapé inicial na lista com o protocolo de exchange descentralizado de camada 2, Injective Protocol (INJ), que ele argumenta que atualmente não está disponível enquanto sua equipe se prepara para o lançamento.“Estou levantando essa moeda porque ela está com um certo desconto no momento. Seu preço caiu cerca de um terço em relação ao seu recorde histórico. Mas estará em sua rede principal em breve.

… E novamente o valor de mercado atual, é de apenas US$ 400 milhões. Isso poderia facilmente ser um tipo de moeda de 10x ou mais. Assim que a mainnet for lançada, começamos a ver a demanda real chegando para o token, começamos a ver usuários reais chegando, vai ser grande. ”

O YouTuber nomeia a exchange descentralizada QuickSwap (QUICK) como o segundo ativo digital que ele acredita estar pronto para se recuperar. Davis argumenta que o QuickSwap, que existe na rede Polygon, está subvalorizado atualmente.

A plataforma de ativos sintéticos Linear Finance (LINA) é a terceira na lista de Davis. De acordo com o analista, a Linear Finance está sendo vendido atualmente por uma pechincha.“O preço [da Linear Finance] caiu cerca de 77% em relação ao seu recorde histórico, o que é uma queda bastante dramática no preço de algo que oferece tecnologia, tem usuários, na verdade, você sabe, sobrevivendo, construindo e fazendo coisas . É um ativo irracionalmente vendido demais agora. ”

“Acho que ainda há muito espaço para crescer, considerando que esses grandes protocolos como o Synthetix (SNX) têm 20 vezes a capitalização de mercado do que a Linear Finance faz agora.”

O analista de criptomoedas e trader afirma que a rede descentralizada Bancor (BNT) é outro ativo digital com alto potencial de valorização. Para Davis, Bancor é um investimento atraente, pois se destaca no espaço DeFi.

“O produto que eles entregaram é realmente muito bom. Então, o que eles conseguiram resolver são os problemas de perda impermanente. Portanto, eles permitem que você faça provisão de liquidez unilateral sem perdas.

“Eu poderia até ver o Bancor novamente fazendo um movimento potencial de 10x se o mercado permanecer em alta durante o resto do ano.”

O Protocolo EpiK (EPK) da plataforma de tokens não fungíveis (NFT) vem em quinto lugar na lista. Davis argumenta que o EpiK Protocol, que está prestes a realizar uma venda simbólica, possui “potencial muito alto” devido ao nicho de mercado que visa – o jogo.

“O que é interessante também sobre o EpiK é que não há realmente nenhum competidor direto no espaço das criptomoedas para o que eles estão tentando fazer. Eles estão entrando especificamente no mercado de jogos trabalhando com essas grandes marcas. Eles estão explorando uma base de usuários aqui de cem milhões de usuários e jogadores em potencial. ”

O YouTuber fecha a lista com a plataforma Mercurial Finance (MER) baseada na blockchain da Solana, que está em processo de venda de tokens.

“Portanto, se você está procurando obter exposição a um dos primeiros motores no ecossistema de Solana, o Mercurial Finance é definitivamente um para ser verificado.”

Comentário do usuário