Vidente Carlinhos faz previsões sobre Covid-19

Só matérias boas 06/04/2020 13:37 Relatar

Há muitos videntes espalhados pelo Brasil e pelo mundo, porém, aqui no nosso país, pode-se dizer que um dos mais famosos é o vidente Carlinhos. O vidente se tornou famoso após algumas de suas previsões se tornarem realidade, porém ele é conhecido por só previr tragédias. Uma de suas previsões mais famosas foi a da tragédia com o time da Chapecoense, onde Carlinhos havia previsto um grande desastre aéreo, que resultaria em muitas mortes, e foi o que aconteceu, o avião com o time caiu, onde praticamente todo o time morreu, cerca de 80 pessoas foram vitimadas nesse acidente.

Dessa vez, Carlinhos afirmou que teria tido uma previsão sobre o novo coronavírus, a doença que tem causado tantas mortes em todo o mundo nesse ano de 2020. Segundo ele, ele havia dito que viria uma doença mais grave que as demais que já haviam ocorrido no país, e ele continua a prever coisas entorno do Covid-19.

Carlinhos chegou a dizer que essa doença teria sido feita na China, feita por homens. O vidente ainda ressalta que tal doença trará uma grande fortuna para os chineses, isso porque alguns preços elevaram no mercado.

Carlinhos fez questão de tranquilizar seus fãs, e disse que não era necessário ter pânico, muito menos irem aos mercados estocar comida. O vidente conta que algumas coisas necessárias já estão em falta, como o álcool em gel, e que é preciso pensar no próximo nesse momento. Carlinhos garantiu que, assim como muitas outras doenças que já enfrentamos, essa também terá cura, e que tudo duraria pelo menos mais que sete meses.

Vale lembrar que, fontes afirmaram que o surto duraria por mais 7 meses, pelo menos, mas Carlinhos discordou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.