Filha que enviava mensagens para o celular do pai falecido, recebe resposta.

Notícias do Mundo 12/03/2020 09:35 Relatar

Uma jovem americana Chastity Patterson, 23 anos, continuava a enviar mensagens para o telefone de seu pai, Jason Ligons, depois que ele faleceu. Essa seria uma forma que a jovem acreditava manter a memória do pai viva.

Um dia antes de fazer quatro anos da morte do pai, a jovem mandou a seguinte mensagem: “‘Ei pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil de novo!" disse Chastity. Ela enviou um longo texto falando sobre o luto que vive por causa da morte dele e contando também um pouco sobre sua vida, que iria se formar na faculdade e que tinha até se curada de um câncer. Comentou também que havia encontrado um novo amor após ter vivido uma grande decepção em um relacionamento, ainda confessou que não sabia se iria casar, porque não teria ele para caminhar no altar ao seu lado.

Depois de ter enviado a mensagem, recebeu a resposta vinda de um homem e ficou chocada e muito emocionada. Ele se identificou como Brad e disse que o número do pai dela agora pertencia para ele. Brad revelou que havia perdido sua filha em 2014 em um acidente de carro e que lia todas suas mensagens que ela  enviava todos os dias como forma de “mantê-lo vivo.”

Ele respondeu: “

Chastity compartilhou a resposta do homem em suas redes sociais e disse ter a certeza que seu pai está em paz. “Hoje eu tive a certeza que tudo vai ficar bem”, disse ela ao mostrar a mensagem. O post de Chastity viralizou e teve mais 141 mil curtidas nas redes sociais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.