Exclusivo: Karol Conká recebeu orientações antes de falar com Leifert durante comercial após deixar a casa

Matérias Top 25/02/2021 Relatar Quero comentar

A TV Globo teria mentido para o público ao afirmar, na tarde desta quarta-feira (24), que a rapper Karol Conká não recebeu orientações ao deixar a casa do Big Brother Brasil antes de encontrar o apresentador Tiago Leifert, durante o intervalo comercial. Segundo uma fonte deste colunista, que é inquestionável e que trabalha no alto escalão da emissora, estaria rolando nos bastidores uma grande negociação entre a equipe da cantora e a direção da TV Globo em face de todo desmoronamento que vem ocorrendo com a carreira da artista após sua participação no reality.

Segundo essa fonte, isso tudo estaria acontecendo porque a emissora teria ficado numa saia justa depois que a equipe de Karol Conká teria descoberto que a sister teria sido manipulada por Boninho a permanecer no jogo, com informações falsas sobre sua carreira fora da casa.

A carreira da cantora começou a despencar fora do reality ainda no começo do programa, em decorrência das atitudes contra o participante Lucas Penteado, que deixou a edição e desistiu do jogo por não suportar mais a tortura psicológica que estava sofrendo, principalmente por parte de Karol. Entretanto, naquela época, a direção do programa teria apostado que os problemas estariam concentrados no Lucas, uma vez que, além de Karol Conká, o participante estava envolvido em confusões ligadas a outros membros da casa. Ainda de acordo com essa fonte, Boninho teria apostado que, com a saída de Lucas, o comportamento negativo da sister, que estava levando uma imagem negativa ao reality, iria acabar.

Naquele momento, até mesmo o cantor Projota sentiu o peso do programa. Desconfiado que o reality estava impactando sua vida, também pediu para desistir do jogo, mas foi convencido a ficar na casa pelo próprio diretor do programa – Boninho – que interferiu no jogo induzindo as ações que o rapper teria que tomar naquele momento. A conversa entre os dois foi vazada para todo Brasil. Nela, Boninho culpava Lucas por todos os problemas na casa e orientava Projota a permanecer no game enquanto afirmava que as coisas iriam melhorar, e que Lucas era o verdadeiro problemático da casa. O caso provou para todo Brasil que o diretor promovia interferências diretas dentro do jogo, conversando pessoalmente com os participantes, o que causou revolta em grande parte do público.

Karol Conká: imagem negativa para Globo

Com a saída de Lucas, a situação em relação aos comportamentos negativos da cantora Karol Conká não encerraram, e a situação começou a respingar contra a emissora global. Isso porque o público apontou e acusou a emissora de estar sendo conivente com práticas de torturas psicológicas, e até supostos crimes de preconceito e xenofobia por parte cantora. Assim, a Globo passou a ser cobrada pelo público e pelos próprios anunciantes para que tomasse uma atitude contra a sister.

Após reuniões, a emissora teria entendido que Conká não estaria fazendo bem ao programa. Sem saber ainda como resolver, a Globo teria se visto diante de duas possibilidades: expulsar Karol da casa, ou sinalizá-la sobre o que estava acontecendo fora do jogo, para que ela pudesse mudar seu comportamento. Por isso, uma psicóloga teria sido orientado por Boninho a contar para Karol o que estava ocorrendo fora do jogo sem, no entanto, abrir todos os detalhes. Mas, ao saber que estava sofrendo uma espécie de cancelamento, Karol teria pedido para deixar a casa para zelar pela sua profissão.

Karol conversa com Boninho

Ainda de acordo com essa fonte global extremamente confiável, Boninho teria conversado pessoalmente com a rapper – assim como feito com Projota – e também teria convencido Karol a ficar. Para isso, ele teria se valido dos mesmos argumentos direcionados a Projota. Ao ser questionado por Conká a respeito dos cancelamentos e sua carreira, Boninho teria negligenciado a totalidade do que ocorria e teria dito que ela poderia ficar tranquila, pois uma briga dela diante da atriz Carla Diaz não estava fazendo com que o público avaliasse todo seu comportamento na casa, e que estaria tudo bem. Dessa forma, Boninho teria contado apenas uma parte e negligenciado que a cantora já estava completamente cancelada fora da competição em relação às atitudes tomadas contra Lucas Penteado. E, foi assim que a participante teria decidido permanecer no jogo, sem a visão total do que estaria acontecendo com sua carreira fora da casa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar