Mulher não sabia qual cachorro salvar, por isso ela tomou uma grande decisão para poder salvar todos cães

Beatriz 25/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Escolher um cachorro para adotar em um abrigo de animais é muito difícil, para qualquer pessoa que vá lá adotar um bichinho.

Para a Danielle Eden essa decisão foi extremamente difícil, quando ela foi em um abrigo de cães em Israel. Todos os bichinhos do abrigo estavam com tanta necessidade de resgate que a mulher não sabia qual cão escolher.

Então ela tomou uma importante decisão, decidiu escolher os 250 cachorros que tinha no abrigo, isso mesmo ela decidiu que iria adotar todos os cães.

Para a mulher isso não é novidade, pois ela é cofundadora do Dog Tales Rescue and Sanctuary que é uma ONG de resgate de animais em Ontário, ela já salvou muitos cachorros de rua de condições precárias de todos os cantos do mundo.

Mas a Danielle conta que esse foi o pior caso que ela já viu. Os 250 cachorros estavam vivendo em um espaço infestado de ratos, o espaço era para apenas 70 cães. Os cães estavam imundos e estavam brigando por restos de comida.

Diante de tal situação a Danielle só viu uma solução para isso, ela decidiu comprar o abrigo e cuidar de todos os cães.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar