URGENTE: hotel com 70 pacientes com Coronavírus desaba de maneira misteriosa

VIRAL VIRAL VIRAL 07/03/2020 13:53 Relatar

Cerca de 70 pessoas ficaram presas neste sábado, 07 de março, depois que um hotel usado para quarentena de Coronavírus desabou na cidade chinesa de Quanzhou, na província de Fujian, na China. O país, até o momento, é o que registrou mais casos e mortes por coronavírus. As informações são do site do jornal carioca O Globo. 

O site se baseia em informações da mídia internacional, como a CNN, e das autoridades da cidade, onde o acidente ocorre. Um vídeo publicado on-line mostrava equipes de resgate vestidas de laranja escalando montes de entulho. Não estava claro a altura do prédio antes de desabar, mas parecia haver propriedades comerciais no nível da rua. O  motivo para o desabamento ainda é um mistério. 

O edifício desabou por volta das 19h30 (1130 GMT – cerca de 6h30 no Brasil) e 34 pessoas foram resgatadas nas duas horas seguintes, conforme disseram as autoridades de Quanzhou. O People’s Daily oficial disse que o hotel abriu em junho de 2018, com 80 quartos e estava sendo usado para colocar em quarentena as pessoas durante o surto de Coronavírus. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o resgate dos bombeiros no hotel que estava sendo usado para manter pacientes com o Coronavírus:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.