Papa Francisco emociona e pede união para enfrentar o coronavírus na missa de Páscoa VEJA

Francisco José F. Damasceno 13/04/2020 22:43 Relatar

Nesse domingo de páscoa, dia 12 de abril, o Papa francisco se emocionou e deixou os fiéis refletindo sobre a situação do mundo nessa pandemia.

A missa de Páscoa, na cidade de Roma, costumava ser lotada de fiéis, mas por conta do surgimento do covid-19, a realidade mudou neste ano.

Sem a presença de fiéis na Basílica de São Pedro, no Vaticano, por causa do isolamento social a missa foi transmitida pela internet, e o Papa pediu união para enfrentar esse mal.

O pontífice fez um apelo para os pobres não sejam ainda mais castigados, pediu que todos olhássemos para o nosso próximo com o olhar de compaixão de Cristo Jesus.

Lembrou dos que vivem nas periferias, aos refugiados e os desabrigados, fez preces pelos enfermos e as família que choram pela morte dos infectados pelo covid-19.

O papa pediu ainda a redução das sanções internacionais que impedem a alguns países de proporcionar apoio adequado aos seus cidadãos.

Fique em Casa!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.