Brasil será novamente consagrado a Nossa Senhora !!! VEJA

Francisco José F. Damasceno 03/02/2021 Relatar Quero comentar

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os países da América Latina e o Caribe, farão um ato pelo fim da Covid-19.

A CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, divulgou uma nota oficial onde informa que o país irá participar do ato convocado pelo Conselho Episcopal Latino-Americano – CELAM, de consagrar todos os países que fazem parte da América Latina e o Caribe à padroeira Nossa Senhora de Guadalupe, pedindo o fim da pandemia da Covid-19.

“No Domingo de Páscoa, 12 de abril, às 14 horas,festa maior de nossa fé, dia que o Senhor fez para nós, unimo-nos aos demais países da América Latina e Caribe, conforme solicitação do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), colocando-nos aos pés da Bem-Aventurada Virgem Maria, consagrando o Brasil, rogando-lhe a intercessão para que a pandemia causada pelo coronavírus seja superada.”

No Brasil a consagração acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, após este ato, o Santíssimo Sacramento irá sobrevoar a cidade de helicóptero, para dar a benção pascal a população carioca.

Os sinos de todas as igrejas irão tocar no momento da benção, de acordo com as informações da arquidiocese do Rio de Janeiro.

As 19h deste domingo de páscoa, o Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, D. Orani João Tempesta, promoverá a consagração do Brasil aos pés do Cristo redentor. O ato de consagração será transmitido pelas rádios e TVs católicas, além de canais no YouTube.

Por amor a sua família: FIQUE EM CASA
Comentário do usuário
Você pode gostar