A SELFIE DA IMORALIDADE - Reflexão

Diário da Diva 30/12/2020 Relatar Quero comentar

A SELFIE DA IMORALIDADE

O aborto voluntário foi aprovado na Argentina. Não bastasse a destruição econômica pela esquerda do país, agora se inicia a degradação moral de um povo que permite a morte de bebês no ventre materno graças ao comunista Alberto Fernandes.

Tudo isto na terra Natal de um dos maiores representante da Igreja, o Papa Francisco. As Feministas estão nas ruas comemorando em meio a "aglomeração" que elas dizem ser contrário devido a pandemia. A argentina se vangloria por já terem a vacina, dizendo preservar vidas, mas liberam o assassinato de crianças inocentes.  A esquerda progressista e suas hipocrisias!  Afinal, será que todas as vidas importam? 

Me pergunto: Como alguém que se diz Cristão, defende esta ideologia tão nefasta?  Como alguém que lê Bíblia e viu a matança de crianças por Faraó e Herodes em meio ao nascimento de Moisés e Jesus pode ser a favor do aborto?

A verdadeira justiça vem de Deus, e os que cooperam para a morte de inocentes hão de pagar. “Não é preciso ser profeta para estar ciente dos perigos iminentes.”  F. A. Hayek

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/12/30/senado-da-argentina-aprova-legalizacao-do-aborto-no-pais.ghtml

Comentário do usuário
Você pode gostar