Idosa morre de Covid-19 cinco dias após participar de manifestação pró-Bolsonaro

Melhores notícias 28/05/2021 Relatar Quero comentar

As manifestações Pró-Bolsonaro movimentaram milhares de pessoas nas últimas semanas, inclusive uma servidora aposentada que morreu de Covid-19, cinco dias após ter participado de uma manifestação pacífica em prol do governo do atual presidente Jair Messias Bolsonaro. 

Idosa morreu de Covid-19

Jane Elisabete Toniasso é uma servidora aposentada e mãe de dois filhos adultos, ela foi acompanhada de toda a família para a manifestação. Moradora da cidade de Campo Novo do Parecis, a mulher precisou viajar mais de 1000 km para conseguir fazer parte dos manifestos. A idosa teria ido de ônibus com os dois filhos.

A família compartilhou o momento de união nas redes sociais. Algumas fotos da idosa foram compartilhadas e conforme o G1, o evento que ela participou aconteceu no último dia 15 de maio, 5 dias depois veio a confirmação do óbito por complicações decorrentes da Covid-19. Ainda segundo o G1, a família defendeu o uso de medicamentos preventivos para a Covid-19.

Cinco dias antes ela havia participado de manifestação pró-Bolsonaro

Jane era aposentada, mas, quando ainda estava na ativa fazia parte do Tribunal de Justiça do Mato Grosso. Ela era agente da Infância e da Juventude e estava lotada na Comarca de Alto Araguaia.

O TJMT fez questão de noticiar o falecimento da servidora e prestar suas condolências à família nesse momento de profunda dor e desespero. “Moradora de Campo Novo do Parecis, Jane faleceu na última quinta-feira (20 de maio), vítima da COVID-19, e deixou dois filhos: Patrick e Doris. À família enlutada, as condolências dos integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso.”, disse um trecho da nota divulgada.

Comentário do usuário