[VÍDEO]Dilma Rousseff faz live acidental e alfineta a filha ao vivo

Yasmim 25/04/2020 04:00 Relatar

Diante da pandemia do novo coronavírus, vários famosos brasileiros resolveram se apresentar através de lives em suas casas, considerando que os shows tiveram que ser cancelados para evitar aglomerações e, consequentemente, novas infecções. A iniciativa visa manter as pessoas em isolamento.

Mas pelo visto não são apenas os artistas que estão surgindo ao vivo para entretenimento do público. Recentemente, a ex-presidenta da república, Dilma Rousseff, surpreendeu os internautas depois de aparecer em uma live feita por ela mesma nas redes sociais, gerando uma onda de risos pelo país inteiro.

O problema foi que Dilma, que é bastante conhecida por suas gafes hilárias, não sabia que sua imagem estava aparecendo para todos que a acompanham. A ex-presidenta acreditava que estava em uma chamada de vídeo com Nicolás Trotta, Ministro da Educação da Argentina, quando, na verdade, estava ao vivo para seus seguidores.

Durante a live, Dilma falava ao telefone com sua filha pedindo ajuda depois de ver que o Ministro não estava aparecendo na tela do celular, o que geralmente ocorre em uma chama de vídeo. Em certo momento, Rousseff chega a criticar Paula, a herdeira, por não estar conseguindo realizar a tarefa: “Será que não é você que tá me atrapalhando?“, pergunta.

Enquanto isso, diversos seguidores de Dilma enviavam mensagens tentando ajudá-la a resolver seu problema. O vídeo de Rousseff se tornou viral nas redes sociais desde sua gravação, na última sexta-feira (24/04). Muitos internautas se divertiram com a situação.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.