China envia 100.000 patos para que lutem bravamente na fronteira contra bilhões de gafanhotos

NotíciasAqui 08/03/2020 13:07 Relatar

Sem sombras de dúvidas, filmes de guerra e batalhas épicas onde poucos guerreiros enfrentam centenas ou até milhares sempre fazem um enorme sucesso. Os protagonistas dos filmes e séries em questão, sempre é algum espartano, um cara bombado e cheio de coragem que quer batalhar por seu povo. Mas, já pensou se os protagonistas dessa batalha épica fossem patos?

Recentemente, uma das maiores pragas de gafanhotos da história está acontecendo no leste da África, além de alguns outros lugares. Um exemplo é o Paquistão, que está sofrendo tanto com isso que já decretou estado de emergência. Logicamente, isso prova que o negócio realmente tá sério e os países que sofrem com isso estão pedindo socorro.

Porém, um país que está quase recebendo essa visita indesejada de gafanhotos, é a China. Como se já não bastasse essa questão toda de surto de doença no país, agora os gafanhotos estão indo em direção aos chineses. Não são dez, não são cem, não se mil muito menos milhões, são BILHÕES de gafanhotos indo em direção a China.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.